Hipertrofia - noticia sobre musculação
                     
O que é hipertrofia Muscular
E uma resposta fisiológica caracterizada pelo aumento do volume dos músculos decorrentes de  estímulos gerados pelo exercício físico. esta resposta é uma adaptação ao estresse decorrente do aumento de tensão e/ou ph gerados no tecido muscular. A musculação é a forma mais eficiente de obter hipertrofia muscular                                                                                                
 hipertrofia não se deve somente à musculação é necessária uma dieta adequada para suprir a perda de energia e possibilitar a construção do músculo. Uma dieta inapropriada acompanhada de musculação  pode resultar em perda de conteúdo proteico no tecido muscular, pois o corpo utilizará as proteínas dos músculos para suprir as demandas energéticas. Devido à grande exigência social, e por necessidades estéticas imediatistas, alguns jovens optam pelo uso de esteróides anabolizantes,substâncias que proporcionam um rápido ganho muscular e que podem gerar uma série de problemas na saúde. A hipertrofia, que consiste no ganho de massa muscular, ocorre quando o músculo faz determinado esforço. Essa contração consiste no deslizamento da actina sobre a miosina que dependendo do ponto de inserção nos ossos irão realizar um determinado movimento no corpo.                                                                                               
Ler mais<<
Superação Muscular  
Os pacientes do pessoal militar saudável e da distrofia muscular estão em extremos opostos do espectro quando é vem à força e à superação de músculo. Contudo, uma Universidade nova do estudo de Iowa pode fornecer as introspecções que melhoram a saúde do músculo para ambos estes grupos.
Os Pesquisadores no UI Roy J. e Lucille A. carver faculdade da medicina foram concedidos uma de quatro anos, concessão$1,97milhões do Departamento de Defesa dos Estados Unidos para estudar como os músculos resistem dano e dano do reparo que ocorre. A compreensão Melhorada dos
mecanismos envolvidos na superação e no reparo do músculo podia conduzir às estratégias para aumentar a recuperação do músculo que segue o exercício árduo, ou tratando a deterioração do músculo causada por doenças como a distrofia muscular.
O estudo, conduzido por Kevin Campbell, Ph.D., Roy J. Carver Cadeira da cabeça da Fisiologia e da Biofísica e do ínterim do departamento, professor da neurologia, e um Investigador (HHMI) do Howard Hughes Medical Institute, construirá em uns estudos mais adiantados da distrofia muscular do laboratório de Campbell que identificou papéis importantes para duas proteínas na manutenção e no reparo do músculo. Steven Moore, M.D., Ph.D., professor de UI da patologia, é investigador co-principal na concessão.
A equipe de UI descobriu previamente que a acção de uma proteína deadição chamada grande impede a deterioração do músculo causada pela distrofia muscular restaurando a função de uma proteína de músculo crítica. O laboratório de Campbell igualmente descobriu que uma proteína chamada dysferlin está exigida para o reparo do músculo.
A equipe usará a concessão para conduzir uma série de experiências para investigar como dysferlin e grande função em pilhas de músculo, e para aprender se a expressão aumentada de uma ou outra proteína conduz à força aumentada da membrana do músculo ou às capacidades reparative melhoradas no músculo normal ou distrófico.
Ler mais<<